terça-feira, 3 de agosto de 2010

Falsos Cometas


(Black - Pearl Jam (aovivo2005apoteoseRJ)

(para Inaiara Peixoto)
Hoje é como se o dia clareasse só para mim e me fizesse ver o tanto que a fiz sofrer.
Tudo foi tão breve que... não tive tempo de enxugar as lágrimas que você derramou, imaginando como seria se fossem todos estes falsos cometas transformados em um mundo, mobiliado para nós dois. Você queria me acolher, mas no momento teu sonho tornara-se inalcançável, como a sombra do teu rosto para mim.

Bruno Tadeu Lopes (2005)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
É sempre nos teus cantos sonoros
Que eu bebo inspiração.
(...)
Donzela, esta vida
Se eu tanto pudera,
Quisera
Te dar;
Se um beijo eu pudesse
Ardente e fugace
Na face
Pousar.

Machado de Assis
-------------------------------------------------------------------------------------------------

ilustração: Kelzinha Sharamor no Gartic

5 comentários :

Anônimo disse...

n:e lindo!!!adoreii!!t amo♥

Valéria Gomes disse...

Que lindo, Bruno!!!
Quanta delicadeza!!!
Obrigada pela partilha e pelo presente que é a sua existência!!!

Beijos de passarinho verde!!!

Bruno Tadeu disse...

Nana, também te amo. que bom que tenha gostado.Beijos, meu amor!

Valéria, muito obrigado. Sou muito feliz em poder conhecer uma pessoa como você e compartilhar de nossos pensamentos. Beijo grande!

Sylvia Araujo disse...

"imaginando como seria se fossem todos estes falsos cometas transformados em um mundo, mobiliado para nós dois."

Linda imagem, Bruno!

Beijo, rapaz!

Bruno Tadeu disse...

Obrigado, Sylvia. Momentos em que as palavras encontram nossos sentimentos e só podemos expressá-las da forma mais linda que for possível. Beijos!